6ª Feira da 15ª.Semana Comum 
         Is38,1-6.21-22.7.8; Cât Is38,10-1112-16; Mt 12,1-8 

        Isaías mostra na 1ª leitura que nosso Deus nos quer livre e feliz e nós não entendemos ainda a sua misericórdiaPena que aindaestamos como os fariseus: apegados aos sacrifícios,ao aspecto jurídico da lei .Ela de ve estar a serviço da humanidade.
        Jesus está acima da lei.Devemos como Isaías pregar o amor e a misericórdia . Os homens ainda não entenderam o sacrifício do Filho e o amor e a misericórdia do Pai.Jesus veio paratenhamos vida em abundância e sejamos felizes como pessoas humanas.
        Jesus Cristo é o senhor de tudo e de todos e de todas as coisas.Ele é o Rei. Ele veio para trazer o reino de Deus, renovar a face da terra. Ele quer a união, a vida em comunidade, a solidariedade. Ele diz quer a misericórdia, o amor divino reinando sobre todos os corações.
        Olhemos para o seu coração cheio de amor e peçamos:Senhor fazei meu coração semelhante ao teu; abre as portas do meu coração, abre toda as brechas , entreguo-te minha memória, monha vontade nas tuas mãos paraque haja uma mudança em minha vida. Entra, Senhor e transforma tudo que precisa ser mudado em minha vida.Eu consagro minha vida, meus trabalhos, minha saúde ao Sagrado coração de Jesus para que uma transformação aconteça
       Eu consagro,Senhor, os governantes,todos que estão no poder, as famílias para que sejam iluminadas pela Tua Palavra , sejam orientados através da tua misericórdia para serem evangelizadas e se tornem evangelizadores.Vem em nosso auxílio, segura nossas mãos, coloca um coração manso e humilde no lugar do nosso endurecido pelo pecado .


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=1086170