SEGURANÇA DE DEUS PAI

"Salva-me, ó Deus, pois as águas me sobem até o pescoço"(Salmos 69:1).

A grande necessidade de milhões de pessoas, neste momento, em todo o mundo, é de salvação. Elas, sem a presença de Deus em suas vidas, continuarão se debatendo nas águas profundas deste mundo. Se não fizermos algo por elas, acabarão morrendo espiritualmente e não poderão desfrutar da vida eterna com o Senhor Jesus.

Muitas vezes criticamos aqueles que andam longe dos caminhos do Senhor, censurando-os pelos erros e pelos pecados, condenando seus atos e indiferença em relação a Deus. Sabemos não ser esta a vontade do nosso Pai Celestial. Não temos o direito de julgar e muito menos condenar a nenhuma pessoa. Fomos salvos pelo Senhor para ser uma bênção na terra, para dar sabor ao mundo e para estender a mão aos que, vítimas da desesperança, caminham sem rumo e sem perspectiva de uma vida feliz.

Como filhos de Deus, devemos ser um canal de reaproximação do pecador com o Salvador para que, em segurança, possam também gozar da mesma alegria que experimentamos e para que, libertos do pecado e do mundo, tenham seus nomes escritos no livro da vida..

Enquanto nos preocupamos apenas em achar defeitos e falhas nos outros, estes seguem a passos largos para a perdição. Cumpre a nós oferecer ajuda; uma palavra amiga, uma mão estendida para levantar e tudo que estiver ao nosso alcance para que, seguros em Cristo Jesus, tenham a vida abundante e eterna.

Com o coração aberto para o Senhor, às mudanças necessárias acontecerão e o Senhor mesmo os transformará.

“Os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus trazem dentro de si a consciência do amor e do respeito ao semelhante, independentemente de cor, sexo, raça ou religião”.

Infelizmente, muitos são chamados, porém, nem todos são escolhidos.

Fique com Deus

((((Plínio))))

Redação em 29/07/2007 13:39:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 01/08/2008
Código do texto: T1107905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.