SÓ DEPENDE DE VOCÊ...

Quem decide ficar nas trevas ou sair dela é a própria pessoa. Só ela pode decidir o seu futuro, traçar o seu caminho. Mas você não pode apenas desejar isso. Precisa tomar a atitude de deixar o erro, o pecado.

Muitas são as pessoas que vivem sob a autoridade do maligno, que veio para matar, roubar e destruir e tem perdido a vida e os bens afetivos e materiais aos poucos. Elas precisam saber que Deus está pronto para interferir, desde que larguem a vida errada.

Cada um é responsável pela sua própria vida e pelas decisões que toma. Quando esta pessoa decidir tomar um rumo em direção à justiça, Deus parte ao seu encontro, imediatamente, para fazê-la feliz.

Justiça, misericórdia e fé são três palavras importantes para a salvação. Quando agimos com justiça temos o direito de reclamar com o Justo Juiz os nossos direitos, os benefícios da justiça.

Você que busca a felicidade, somente terá quando decidir seguir o caminho da justiça, então terá o apoio de Deus para reverter situações adversas. Por isso Jesus disse: (...) eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10.10)

Quem é simplesmente um religioso, assíduo na igreja, pagante do dízimo, e vive às escondidas, na prostituição, no erro, como exigir de Deus que Ele seja justo?

É preciso que a pessoa abandone definitivamente o caminho enganoso e parta para a vida correta. A pessoa que trabalha tem direito a apelar, pela fé, para as bênçãos prometidas na Palavra de Deus. Para tanto, ela precisa cumprir a lei, seguir os mandamentos e a fé. Ao mesmo tempo em que temos direitos, temos obrigações com Deus.

Só depende de você.!!!

((((Plínio))))

Redação em 24/11/2007 18:30:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 04/08/2008
Código do texto: T1112309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.