"O AMOR MARAVILHOSO DE DEUS" - MEDITAÇÃO DIÁRIA-13-AGOSTO-2008-QUARTA-FEIRA

MEDITAÇÃO DIÁRIA-13-AGOSTO-2008-QUARTA-FEIRA

O AMOR MARAVILHOS DE DEUS

__________________________________________________________

BÍBLIA SAGRADA (II Epistola do Apóstolo Paulo aos Coríntios, 5:14)

__________________________________________________________ Sabemos, ou pelo menos deveríamos saber, que como filhos de Deus, devemos nos parecer com Jesus, e isso significa ser realmente cristãos. O cristão é marcado pelo Seu Amor. Para um cristão legítimo, por exemplo, o limite para perdoar quem lhe ofende é o mesmo demonstrado por Cristo. Cristão é aquele que é vencido em sua essência por uma irresistível comoção amorosa pelos menos favorecidos, pois nele, por obra do Santo Espírito de Deus, reside o Amor que constrange. O amor que jamais o deixa indiferente diante do próximo.

No entanto, se olharmos francamente para o "cristianismo" que, vez por outra temos vivido, perceberemos o quão distantes estamos de termos alguma semelhança com Cristo - somos uma farsa, fumaça que nem queima nem ilumina. Como somos nervosos! Impacientes com tudo! Vingativos! Pois bem, quando foi a última vez que fomos confundidos com um Cristão? Será que pelo menos uma vez na vida alguém nos achou parecido com Cristo? Se o Amor constrangedor está em nós, como conseguimos inibi-lo, escondê-lo? Como conseguimos não nos constranger, sendo Ele constrangedor? Não há quem possa esconder uma cidade edificada sobre o monte! (Mateus, 5:14).

Por isso a indiferença campeia em nosso meio, e arma sua tenda em nossos corações, congelando-nos a alma a tal ponto que nem nos reconhecemos mais.

Por falta de amor, nos tornamos inoperantes. Acreditem, muito temos contribuído para a manutenção e até para a expansão do reino das trevas - o reino do desamor. Nosso trabalho é outro! Será que temos nos lembrado disso? Isso tem feito parte dos nossos projetos? O amor tem nos constrangido? Temos sido solidários, amigos, conselheiros... pessoas confiáveis?

Que esse Amor maravilhoso nos constranja a demonstrar, dia a dia, nossa real semelhança com Jesus!

Com carinho,

___________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES NO SITE ABAIXO SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

___________________________________________________________

Poderão pedir TAMBÉM pelo e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÃO INTERCESSÓRIA E SUA MEDITAÇÃO DIÁRIA, basta enviar-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COLE O LINK EM SEU COMPUTADOR E FAÇA ESTE SITE- PALAVRAS DO CÉU- O SEU FAVORITO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br