A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

“Revelação de Jesus Cristo, que Deus Lhe deu para mostrar aos seus servos as cousas que em breve devem acontecer, e que Ele, enviando por intermédio de seu anjo, notificou ao Seu servo João, o qual atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu”. (Apocalipse 1:1,2). As informações de acontecimentos futuros no Livro do Apocalipse revelam a autoridade suprema e inquestionável de Jesus.

A Bíblia foi escrita com o objetivo de revelar-nos o Filho de Deus. O Senhor Jesus confirmou isso, quando disse: “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim”. (João 5:39). Ela revela o Salvador, o Filho de Deus, o Rei e Senhor.

O Apocalipse revela-nos a volta do Senhor Jesus completando a parte final do plano de Salvação de Deus para toda a humanidade. Muitas catástrofes ainda se abaterão sobre a terra, e servirá para preparar o mundo para a revelação visível do Senhor Jesus Cristo, Juiz Eterno, a quem Deus deu toda a autoridade e poder, quer nos céus, quer na terra. Tudo está nas mãos do Senhor.

Aquele que teme o inferno eterno e está disposto a fazer qualquer sacrifício para evitá-lo, só tem um caminho a tomar: aceitar o Senhor Jesus como Salvador, sujeitando-se à Sua vontade e viver na prática da sua Palavra. “Bem aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as cousas nelas escritas, pois o tempo está próximo”. (Apocalipse 1:3).

Durante sua curta passagem na terra, o Senhor Jesus nos deixou grandes esperanças de uma vida pura e justa. E agora, do céu, sentado a direita de Deus Pai, Ele observa àqueles que lêem, ouvem e guardam as palavras proféticas do Apocalipse.

Fique com Deus

(((Plínio)))

Redação em 12/04/2007 03:15:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 15/08/2008
Código do texto: T1129095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.