A REVELAÇÃO DO APOCALIPSE ( I )

“Eis que venho com as nuvens...”.

Esta é a grande mensagem do Apocalipse. O nosso Senhor e Salvador vêm!!! Como Ele mesmo havia prometido aos Seus discípulos: “E quando Eu for, e vos preparar o lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde Eu estou, estejais vós também”. (João 14:3).

Nesse glorioso dia, o Senhor eliminará o domínio de satanás e todos os poderes demoníacos e anticristãos, e estabelecerá o Seu magnífico Reino de Paz e Justiça. A verdadeira Igreja de Cristo, a Igreja Espiritual, singular, verdadeira, imaculada, vencedora e imbatível, está sim subirá, pois as portas do inferno não prevalecerão contra Ela, como está escrito “... sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16.18).

E então todos os povos anticristãos da terra, se lamentarão neste dia. A hora está próxima. Não sabemos nem o dia e nem a hora, mas estejamos preparados para a volta do Senhor Jesus.

Que a paz esteja com você.

(((Plínio)))

Redação em 08/07/2007 11:16:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 16/08/2008
Código do texto: T1131543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.