ACRESCENTE EM NÓS A FÉ

E,perdoe a nossa fraqueza

*********************

Não te indígnes por causa dos malfeitores,nem tenhas inveja dos que obram a iniquidade=,Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.,=,É o que está escrito em Salmos cap=37 versiculos 1 e 2,=,Tambem no verso tres diz assim,=Confia no SENHOR e faze o bem,habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado...

*** *** *** ***

Mas o que fazer?se estamos rodeados de malfeitorese se a iniquidade reina com liberdade na terra?E,a inveja nos percegue tambem?O que fazer?=,Devemos então por em DEUS a nossa confiança e fé.,Porque tambem está escrito que O sól não nos molestará de dia e nem a Lua de noite,e tambem que debaixo de SUAS ASAS estaremos seguros...

Ó DEUS...perdoe a nossa fraqueza e acrescente em nós a fé, Livrai-nos do mal e tambem das pessoas que,Sem TEMOR vivem a mentir...E este espirito da mentira judia tanto de nós...

Amigos leitores...Amigos recantistas está escrito tambem nas escrituras sagrada assim=: CONHECEREIS A VERDADE,e a VERDADADE vos LIBERTARÁ...=,Só a verdade habita no céu amados...

É com amor que vos peço...falemos a verdade...amem.

AMO VOCES! Beijos nos vossos coração.

****************************************************

OBS: vou ficar um tempinho sem vir ao computador...Se eu resistir.,Preciso repousar um pouco,=OBS::POR NADA NESTE MUNDO,OU DESTE MUNDO,DEIXAREI O RECANTO DAS LETRAS....AMO ESTE SITE COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER....até lá e BJS

**************************************************

Beijamira= Adamantina=S.Paulo WWW.FAI.COM.BR

Beijinha
Enviado por Beijinha em 24/08/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1143661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.