O Governo Perfeito

(“E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos abaixo de todo céu, serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão” – Daniel 7:27)

Todos já estamos acostumados a ouvir promessas de governantes que irão eliminar ou amenizar a pobreza, o desemprego, a desigualdade, a violência, estabelecendo uma paz para todos. O tempo passa, e as promessas não são alcançadas. Entra governo, sai governo, e continua a mesma coisa, às vezes piora. Se realmente houvesse um governo que solucionasse tantos problemas, não precisaria de novas eleições. Na realidade, estas promessas só serão concretizadas no governo de Deus, pois só Ele tem poder para mudar todas as coisas (..Homem tem domínio sobre outro para desgraça sua – Eclesiaste 8:9). (... Deus faz cessar as guerras até o fim da terra. – Salmos 46:9).

Estamos vivendo nos últimos dias (Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, inconciliáveis, caluniadores sem auto domínio, cruéis... - 2 Timóteo 3 : 1-4).Tudo isso está acontecendo. Que governo terreno tem poder de mudar isso?

O governo de Deus é a única solução real para a humanidade.( E Deus limpará dos seus olhos todas lágrimas, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas. Somente o governo de Deus para conceder essas maravilhas

Que possamos obedecer à palavra de Deus para que venhamos a desfrutar do seu perfeito e eterno reino. Deus é o único que pode dar a vida eterna, coisa que humano nenhum pode conceder. Ele promete e cumpre. (...Em esperança de vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos. Tito 1 : 2)

O Reino de Deus seja com todos. Amém.

Flavio Mariano
Enviado por Flavio Mariano em 30/08/2008
Código do texto: T1153706