Fé! Confie e tenha fé e verá a grandeza de DEUS

Hoje, mais um dia comum, vejo-me diante de mim mesmo contemplo quão pequeno sou eu, és meu criador, criastes os céus e a Terra e tudo que nela há, hoje nada tenho a temer, tenho a pedir, somente a agradecer-te, dominastes a grandeza que somos, nos mostrando a realidade e verdadeira força que tu tens.

Teu amor é qual grande para conosco, como diz em tua palavra no livro de Pv. 24:26 (Beijados serão os lábios do que responde com palavras retas), não seja porém as dificuldades nem tribulações que lhe afastam da presença de Deus, siga em frente, levando a tua verdade no coração, pois mesmo nas mais difíceis batalha confie em Deus e suas promessas, pois o teu amor é além do que os homens podem definir, pois não temos a capacidade de contemplar a grandeza de nosso Pai. Pois hoje não somos mais ligados pela lei deixada a Abraão como também para Moises, somos guiados e lavados pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, Paulo aos Romanos 4:13 diz: Porque a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo não foi feita pela lei a Abraão, ou à sua posteridade, mas pela justiça da fé. Somos fiz do Pai e estamos de baixo de tua proteção, basta que tenhamos fé para que possamos ter vida em abundancia, devemos perseverar e continuar a nossa caminhada, não deixamos nos abater, pois além do que os olhos podem ver existe uma força maior, uma força Divina guiando toda grandeza e tudo que somos. Sofrendo perseguição, humilhação não desista, pois nosso Senhor sofreu, morreu e levou nossas dores para que possamos ter vida em abundancia, Marcos 13:13 diz assim : E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Siga em frente nessa batalha e terás vitória, não desanimes, as vezes é complexa nossa caminhada e muitos nos pede para desistir, porém siga em frente, confie e siga os planos de Deus para você e terás uma vida repleta de benção e paz. Tenha fé não existe pois o que Deus faz, ninguém poderá fazer por ti, quando pensas que esta sozinho saiba que juntamente contigo ele caminha, tenha fé, não temas.

Reflita.

Mateus 17:20 diz: E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.