O PODER DA PERSEVERANÇA E NOSSA MISSÃO NOS DIAS ATUAIS

Bom dia.

Paz esteja convosco.

Hoje estamos vivendo dias completamente adversos daquilo que é esperado para os verdadeiros Cristãos.

Muito se fala sobre a força e o poder de Deus, porém mesmo seus pregadores estão propensos a esta onda de tristeza e duvidas no meio cristão. Onde por erros de muitos estamos sendo julgados e levados a fraquejar na fé.

Devemos levar e pregar o evangelho em nossas casas, amigos circulo social, pois não devemos ter como missão apenas missão trans-cultural, pois todos temos uma missão de levar a Palavra para toda criatura, pois as vezes somos guiados por uma fé emotiva onde buscamos apenas milagres de cura, libertação e como a maioria das igrejas pregam uma Fé sobrenatural para agir na vida financeira, Entretanto Deus tem o poder de agir e mudar todas as etapas e fases e áreas de suas vidas, porém tu tens feito por merecer, Tem respeitado o Ide de Deus para contigo? Jeremias 36:14 P.a diz assim: Então todos os príncipes mandaram Jeudi, filho de Netanias, filho de Selemias, filho de Cusi, a Baruque, para lhe dizer: O rolo que leste aos ouvidos do povo, toma-o na tua mão, e vem. Ou seja tu tens que levar a todos, tomar pelas mãos e levar a palavra do Deus vivo, não somente a terras distantes como também para aqueles que o cerca. Muitos pregam a fé emotiva e esquece de aquecer com avivamento a Casa do poder, Levando a santa escritura e a Palavra para quem necessita e esquecem de pregar a Salvação.

Temos convicção do Amor de Deus para conosco, devemos seguir e levar tua palavra, pois grandes são as promessas e bênçãos, porém temos que seguir e ir em frente com tua palavra pois temos nossa missão pessoal a cumprir o que nos foi deixado por Cristo, uma prova do tamanho de teu Amor para com teu povo esta escrito no livro de Romanos Cap. 8 Vers. 39 Que diz assim: Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

E o reconhecimento merecido sobre tuas atitudes e ações para com tua seara é perfeito e tudo é valorizado, não tenhas medo, pois Deus é contigo pois somente ele é capaz de tudo fazer por ti e é fidedigno e unânime e perfeito para com teus servos, como diz o escritor aos Hebreus 6:10, dizendo assim: Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.

Pois tenha fé e siga tuas palavras sem medo e com perseverança para que tenha paz em teus dias e ajude pessoas a ser salva, assim como tu fostes, de esta oportunidade aos que estão ao seu redor, e tenha fé e não desista pois Deus tem o poder de mudar tudo ao seu redor e honrar os que te servem.

Não tenhas medo, pois muitos podem chegar a desistir, porém quem for fiel e perseverar chegará ao reino dos Céus e poderá clamar e viver a eternidade com nosso Criador.

Você já parou para pensar na grandeza de nosso Senhor ao ser capaz de dar a vida de teu Filho unigênito como uma forma de expiação de pecados. Tenha perseverança e confiança em Deus, pois não vivemos sobre nosso tempo e sim pelo que Deus tem nos preparado, pois como diz em Tiago 1:4 - Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. Sendo assim não desista e espere, clame ao nosso Criados, Príncipe da Paz, clame e espere no Senhor e o mais ele fará por ti.

Difícil seria seguirmos aquilo que nos foi deixado a ser seguido, porém Deus disso já o sabia e nos deixou por exortação em Apocalipse 3:10 que assim diz: Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Confie em Deus e tudo ele por ti fará e as piores tentações ele estará ao teu lado para conseguir superar e não desviar de teus caminhos.

Não tenha duvidas e confie em Deus pois mesmo que por atribulações chegue a passar com toda certeza teremos a capacidade de superação e chegar a vitória e a tão esperada Salvação, em 2 Coríntios 1:6 diz: Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos. Como até mesmo o Apostolo Paulo sofreu perseguições e aflições, não desista leve em frente e pregue o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, confie e Terás uma vida eterna de Salvação.

Pense, Viva, Pregue.

Descubra qual a tua missão e a faça sem medo e com perseverança, fé, Jejum e oração e alcançará a tua salvação e conquistará os reinos ao teu redor.

Temos apenas um salvador, onde podemos confiar plenamente e deixo este ultimo versículo para meditação, onde mostra a grandeza de nosso Senhor Jesus.

Isaías 12:2, que diz assim: Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.