TEXTO IMPFAV

(Pv 16:1)Do homem são as preparações do coração; mas do Senhor a resposta da boca.


 
          Quantas vezes pensamos, idealizamos, planejamos tantas coisas, sem a mínima preocupação de sabermos, se nossos planos estão, ou não, no coração de Deus para às nossas vidas.
Agimos pela razão, calculamos, medimos e pesamos... OK! Tudo está bem, está tudo certo, prosperará! 
          O curioso é que, de início, tudo flui. Vamos nos empolgando, crescendo... e, de repente, tudo que estava aparentemente firmado... começa a desandar, até desabar.
O nosso desejo de alcançarmos metas, faz-nos seguir a razão e esquecemos que existe um plano de Deus, para as nossas vidas, e que muitas vezes, não queremos segui-lo, simplesmente, por não ser o nosso sonho.
Para que possamos obter vitórias,em Cristo,temos que seguir os seus planos e propósitos. Ou é como Ele quer, ou nada prosperará!
          Não esqueçamos, que existe um Plano de Deus, para cada um dos que Nele estão, também, à Sua Vontade Permissiva, para os que seguem os seus próprios sonhos e andam segundo os próprios pés... O meu sonho, como serva do "Deus Vivo" tem que estar no coração de Deus, para que eu flua e alcançe o sucesso desejado.
           “Nem tudo que é parece e nem tudo que parece é.” (EstherRogessi).
Saiba, no entanto, que há um SER preciso, nos seus cálculos, e que não é inconsequente no seu operar; que é o único a planejar sem probabilidade de erro. Planeja e executa, sempre com sucesso! 
          Durante toda à sua vida eterna, só executou uma obra, da qual veio a se arrepender... (Gn 6:7) “E disse o Senhor: Destruirei de sobre a face da terra, o homem que criei, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até a ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Vale salientar, que o arrependimento do Senhor Deus, em ter feito o homem aconteceu pelo fato, de o povo desviar-se dos seus planos e propósitos.
Portanto, não façamos nada, sem que tenhamos a certeza, em Deus, de estarmos na Sua visão, na Sua direção.
Lembremos de Jeremias capítulo 1: 11- 13, quando O Senhor lhe pergunta: Que vês jeremias? E ele lhe responde: Vejo uma vara de amendoeira. Respondeu-lhe o Senhor: Viste bem porque zelo por minha Palavra para cumprir.
Jeremias viu com os olhos de  Deus; estava em comunhão com Ele.


 
MISSÕES É PRECISO!
No amor de Cristo:
Bpª Rogessi de Araujo mendes
 
IMPFAV/PE
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 22/09/2008
Reeditado em 26/02/2016
Código do texto: T1190287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.