FALANDO A VOCÊ

Psiu! Você que está lendo esta mensagem agora! Eu queria lhe dizer que você é uma pessoa muito especial e importante para Deus. Não importa a sua raça, cor, condição social ou qualquer outro fator. Deus tem um carinho muito especial por você e, a prova maior do que estou falando é que você é único (a); não existe ninguém no mundo como você. Ninguém com o seu jeito, com os seus olhos, com os seus cabelos, com os seus órgãos, com a sua sensibilidade ou a ausência dela; ninguém com as suas impressões digitais.

Você não está vivo (a) por acaso, seja você quem for. Deus o (a) ama muito e tem um trabalho a ser realizado por seu intermédio, que ninguém mais pode realizar, a não ser você mesmo (a). Procure descobrir qual é a sua missão na terra, pedindo a Deus em oração que Ele o (a) oriente e capacite para realizá-la.

Se por acaso você estiver se sentindo triste, derrotado (a), desprezado (a) e infeliz, tenha certeza que tudo isso é conseqüência de você estar dizendo NÃO para Deus. Diga SIM ao plano que Deus tem para a sua vida e que você está careca de saber e, coloque imediatamente esse plano em prática. NÃO PERCA MAIS TEMPO! Tenho certeza que agindo assim, a sua vida será uma sucessão de vitórias. As lágrimas, a angústia, a tristeza, a desesperança e tudo de ruim, será trocado por uma felicidade indescritível que Deus tem reservada para você, faltando somente você dizer SIM para Ele, estender as mãos e tomar posse das bênçãos. Pense nisso!

Deus o (a) abençoe rica e poderosamente e que essas bênçãos sejam extensivas a todos que moram no seu coração.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 07/10/2008
Reeditado em 08/10/2008
Código do texto: T1216657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.