***VASO PEQUENINO**

Você quer que Deus encha-o do Espírito Santo?

Se Ele ainda näo o fêz é porque você é grande demais.

Näo no tamanho,mas sim no orgulho,grande demais nas vaidades,

grande demais nos apegos terrenos,grande demais no egoísmo,

é täo grande que näo reserva sequer um cantinho todo especial para Deus agir em sua vida.

é täo vaidoso,que deseja ser como um paväo!

Quer aparecer sempre maior á frente dos pequenos irmäos.

Quer ser sempre servido e nunca servir.

Quem näo aprende servir,näo serve para viver uma Vida Rica das bênçäos de Deus.

Quer sempre ser exaltado e a linda virtude humildade,näo a conhece.

Quer sempre ter razäo em tudo.Acha que em você tudo é perfeito.

Acha que só o irmäo comete falhas.

Deus se entristece com tudo isso!Ele te ama também!!!

E a porta de sua grandeza continua trancada para Deus que é Todo Poderoso.

Deus quer que sejamos completamente diferentes de tudo isso.

Quer que nos tornemos um vaso de barro,bem pequenino;para que as mäos do oleiro que é Jesus Cristo, possa moldar e tornarmos perfeitos para sermos preenchidos com as Ricas Bênçäos do Pai!

Quer que sejamos humildes,pacientes,mansos e prudentes,para que Ele nos encha com teu Espírito Santo.

Jesus quer fazer de nós esse vaso singelo,pequenino.Vamos deixar que Ele faça de nós esse humilde vasinho,sempre com a boca para cima,esperando que Deus nos encha com a grandeza do teu Espírito Santo e com as tuas grandiosas bênçäos!!!

Assim seremos grandes e ricos na Fé E NO AMOR DE DEUS!!!