Um belo jardim...

Um belo jardim...

Quem pode ter um belo jardim em sua casa?

Qualquer pessoa disposta a plantar, em cuidar, requer cuidados, tem que ter amor, cuidado, carinho... Dedicação.

Assim é um amor, requer muita paciência para entender as diferenças de crescimento, pétalas, perfume,

Assim é a vida... Pretende ter um belo jardim nessa vida, ou um solo seco sem qualquer perfume ou lembrança de beleza.

Depende de você, você pode recriar...

E diante desse jardim o sol que aquece sua alma é Deus.

A chuva são suas bênçãos, vai depender do que agradecer e solicitar.

Quem é você nessa vida? Um belo jardim ou algo que apenas passa pela vida...

A cada gota, e a cada esterco que fertiliza a terra, um broto, uma força para durar pra sempre... Por que morre se as rosas, mas seu perfume fica guardado na lembrança pra sempre.

Um belo jardim aquele no qual Deus se faz presente.

E você usa um pouco de tudo para que ele fortaleça e fica mais cheio de vida.

Um jardim é lindo, uma pessoa cuidada, amada, mas que sabe perfumar e dar alegria em sua volta... Assim também enfeitar quem muito ama e permanecer nos momentos alegres e tristes, como significado real de amor eterno...

Então que jardim eu sou?

Seco ou coberto de flores... como cuido?

Como sou cuidado...

Um jardim? Ou um belo jardim...

Plante o seu, mas cuide a cada dia...

para que ele não morra!