ONDE O TEMPO PARECE RETROGRADAR

ONDE O TEMPO PARECE RETROGRADAR.

Maurílio Sampaio Carvalho.

Salgueiro, 28/10/2007.

O tempo corre tão velozmente, que não mais distinguimos o que seja ano, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos.

Deixa-nos atônitos e perplexos e a indagar ao nosso Pai Celestial, o porquê de tanta pressa.

Fico matutando, que até a velocidade da luz, parece haver perdido a hegemonia de ser a mais rápida entre as criaturas do Criador, oportunizando, ao tempo, se fazer presente onde essa era a campeã em romper as barreiras da velocidade.

Hoje, sem nenhuma explicação plausível, vemos o tempo passar tão rapidamente quanto os nossos pensamentos.

Quando penso que hoje faz um ano que Marcílio desencarnou, não quero acreditar.

O sentimento que quero ter é o que hoje completam 365 dias da mudança de Marcílio, para um plano melhor, onde o passar do tempo não tem pressa nenhuma. Sequer é contado.

Lá, tudo é calmaria; tudo é paz; tudo é tranqüilidade, tudo é sossego; tudo é pura harmonia; tudo é amor. Onde o tempo parece retrogradar, lhe oportunizando recuperar algum tempo por ele perdido quando da sua estada neste orbe apressado de sofrimentos e de dores.

Que Deus o ajude a ter pressa em busca de dias mais felizes no plano espiritual em que te encontres e que o tempo na terra, continue com essa pressa descontrolada, para que mais rapidamente possamos gozar também do reencontro com os espíritos daqueles que aprendemos a amar apressadamente e você é um deles.

Um grande beijo no seu coração Dr. Marcílio.

Verseiro
Enviado por Verseiro em 09/11/2008
Código do texto: T1274162