A REVELAÇÃO DA VONTADE DO CRIADOR

A Bíblia é a revelação do plano de salvação de Deus para a humanidade; a revelação da vontade do Criador para Sua criatura. E quando a pessoa se predispõe a praticá-la, então a felicidade deixa de ser utópica e se transforma em realidade.

Todos os livros da Bíblia apontam para o Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo. O Apocalipse revela a excelência da Pessoa do Senhor Jesus Cristo para Seus servos. E é justamente assim que o apóstolo João inicia o livro do Apocalipse, dizendo: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus Lhe deu, para mostrar aos Seus servos as coisas que brevemente devem acontecer” (Apocalipse 1:1).

O Apocalipse é uma revelação dada pelo Deus-Pai ao Deus-Filho, para que este venha mostrar aos Seus servos as coisas que brevemente devem acontecer.

Ainda que haja dificuldades em sua compreensão, continua sendo uma revelação para os Seus servos, assim como Daniel que, se humilhando diante de Deus, disse: “Voltei o meu rosto ao Senhor Deus, para ”O” buscar com oração e suplicas, com jejum, pano de saco e cinza”. (Daniel 9:3).

Diante disso, em seguida o anjo Gabriel veio ao seu encontro, para então responder à sua súplica, dizendo: “Daniel, agora sai para fazer-te entender o sentido. No principio de tuas súplicas, saiu ordem e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a cousa, e entende a visão”. (Daniel 9:22-23).

Cordeiro de Deus é o único capaz de apagar todas as nossas transgressões, todas as nossas ignomínias, todos os nossos pecados, a ponto de poder nos apresentar perfeitamente limpos e purificados diante de Seu Pai.

Que Deus na Pessoa do Seu Santo Espírito, venha iluminar nossos corações, na meditação de sua revelação.

Amém.

(((Plínio))

Redação em 17/05/2007 00:40:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 12/11/2008
Reeditado em 14/11/2008
Código do texto: T1279887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.