M A R A V I L H A AOS O L H O S DE D E U S

M aravilha é o dom da vida

A cordar e escolher a forma preferida de

R esponder com amor

A tudo que Ele nos presenteia com primor.

V ida nova para levar generosidade

I nterior para doar,

L ugares para visitar

H oje e sempre haverá

A onde sua palavra iremos proclamar.

A gora é sua vez Senhor de

O nde nos conduzir

S erá o seu AMOR a nos

D irigir

E a tua vontade cumprir

D esperte em nós o desejo de

E scutar a tua voz

U nicamente para que todos

S aibam a maravilha que habita em nós.

Dedico a todos que tem dentro de si a maravilhosa presença de Deus e aos olhos do irmão ela transpareça.

COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA

OS CINCO MINUTOS COM DEUS- AUTOR ROQUE SNHEIDER

MENSAGEM PARA O DIA 21-11-2008

Se o homem leva Deus consigo, dentro de si, nãoo pode levá-lo tão oculto que não lhe pareça.Esse Deus íntimo, que penetra até o mais oculto de seu ser, deve sair para o seu exterior.

A ssim esse Deus fará que, quando o homem se conscientizar das maravilhas de sua vida, converta essa vida numa vida de maravilhas.

Marvavilhas de graça e de amor; maravilhas de generosidade e de entrega; maravilhas de doação e de oferenda; maravilhas de consagração e de comunhão.

Comunhão com Deus e com os demais homens; comunhão com a natureza e com todo o cosmo. Com esse cosmo exterior que os cincunda e com esse cosmo íntimo que vive em seu interior.

O homem, desta maneira, se converterá em um ser de profundidade, de dimensões múltiplas; deste modo chegará a ser o construtor de si mesmo e o fazedor de um novo mundo, de um novo estado de coisas, no qual reine a ordem e a hierarquia dos valores.