A Fé Remove Montanhas

A fé é o instrumento utilizado para desencadear a elevação e o livramento dos homens, de suas mazelas espirituais.

É preciso exercê-la, colocá-la em prática para que o Divino Mestre derrame sobre nós, a recompensa por termos confiado em sua providência.

Quem tem fé, mesmo nas adversidades, consegue sorrir, pois confia na Misericórdia Suprema. Portanto, podemos concluir que, ter fé é confiar!

Não devemos, contudo, supor que quem tem fé, tudo consegue...Infelizmente, nossa cultura materialista nos limita pedir em prece, riquezas materias e bens mas o que o Mestre quis dizer com A FÉ REMOVE MONTANHAS, cita montanhas como os obstáculos que nos impede chegar até a Sua Promessa Redentora. Como criaturas imperfeitas, vivendo num mundo de expiações, deveríamos, acima de tudo, pedir, principalmente, que na Sua Bondade e misericórdia,Deus aumente mais e mais a nossa FÉ!

Portanto, senhores, é preciso ter confiança no Auxílio Divino em prol do nosso melhoramento e evolução espiritual, a fim de que nos aproximemos mais Dele. Já que

tivemos a oportunidade de repararmos os erros do passado, devemos ter fé em Deus;confiar em Suas promessas e saírmos da vida mais elevados do que entramos!

Paz e Luz!

Lena Ferreira-10/11/08