NATAL

DEZEMBRO CHEGOU!

Alegrias, contentamentos, planejamentos juntamente com ele acompanhou.

Pisca-piscas em todos os lugares raiando seu brilho.

lâmpadas coloridas,Papai-noel hô, hô, hô também chegou,

se preparando para entrega dos presentes; Brinquedos variados, vitrines ornamentadas...quanta beleza...que amor!

CLIMA DE NATAL!

Pessoas agoniadas, apressadas quanta correria...

Programando os festejos que logo- logo chega o grande dia.

Viagens marcadas, quanto dinheiro gastados...

CEIA NA NOITE DE NATAL!

Quem serão os convidados, que roupa usar, qual será o prato a preparar, que presente comprar, o que será que vou ganhar??

REALMENTE É TEMPO DE PREOCUPAÇÃO!

Para uns Natal é festa, alegria, comemoração...

Para outros Natal não é como outro dia qualquer com tristezas, rancores, fome, dores, más sensações;

Por não ter o que programar, nem ter com que comprar...

Não ter o que comer, nem mesmo o que vestir...

Não ganhar presentes e nem ter onde dormir...

QUE MUNDO SOFRIDO E AGITADO!

Será que Natal realmente tem esse significado?

Não...

No meio de tanta correria e vendas é difícil descobrir a mensagem do Evangelho e meditar sobre o sentido do natal. Mas...

Natal é amor, é luz, alegria, paz e ternura,

Natal é ter FÈ...

É tempo de dar as mãos, louvar e agradecer, e dos humildes jamais esquecer...

Tempo de semear amor, dar conforto aos que precisam, compartilhar alegrias com os irmãos, dar uma forte abraço e um aperto de mão...

Tempo de refletir juntamente com a família, no decorrer de cada dia...

Saber perdoar, distribuir e dividir alegrias...

NATAL É NASCIMENTO!

Daquele que um dia aqui chegou muito humilde e nasceu numa estrebaria...

Nascido do ventre de uma moça muito simples chamada Maria...

Roupas para vesti-lo no momento não tinha...

Filho de Deus, um Rei da verdade, da justiça, da paz e da salvação, que veio trazer para o mundo muita alegria.

NATAL É FESTA DE ANIVERSÁRIO!

Do Cristo Jesus que nos proporciona felicidades; que veio para aliviar sofrimentos, consolar-nos, libertar e salvar...trouxe luz ao mundo...esperança e confiança...

Então, vamos refletir e seguir esses lindos caminhos, em Jesus acreditar, amar e segui-lo sorrindo, pois Ele deseja nascer e viver dentro de nós para que o mundo creia que somos seus verdadeiros discípulos, Ele é nosso passado, nosso presente e nosso futuro.

FELIZ NATAL EM CRISTO A TODOS!!

Alta Floresta 'Oeste - RO 03/12/2008

gonilda
Enviado por gonilda em 03/12/2008
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1317140