E, respondendo todo o povo,disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos(Mt27:25).

Centenas de anos se passaram... Porém, as malditas palavras do povo judeu, que levaram o Cristo de Deus a morte cumpriram-se, o espírito do anticristo,  Hitler, dizimou quase que toda uma nação.
As nossas palavras têm poder! E quando as proferimos, caem, primeiramente, sobre nós mesmos.  

Adolf Hitler: O espírito do anticristo da História Contemporânea. O responsável pelo maior genocídio da história -quase 12 milhões de mortes, em pouco mais de 12 anos.Hitler foi um homem frustrado, traumático e consequentemente cruel, degenerado, de instintos bestiais e anti-semita - árabes e judeus - convicto.

Nasceu na Áustria, aos 16 anos abandonou os estudos por não ter um bom desempenho nos mesmos. Seguiu para Viena, com o intuito de estudar pintura (1889); O Início da Primeira Guerra Mundial, o impele a alistar-se na Infantaria alemã. Mesmo condecorado duas vezes por bravura, foi tido como inapto para promoção por não demonstrar espírito de liderança
( 1914); ainda no Exército, recebe a missão de vigiar grupos extremistas em Munique, e acaba se tornando o 55ºintegrante de um deles. Seus discursos fazem com que, cinco anos depois, o movimento passe a reunir 55 mil membros( 1918).

Como se explica o fato de um homem que foi tido como inapto para liderar, 4 anos após conseguir, através de sua oratória, de seus discursos, atrair milhares de membros ao partido? Por que o seu ódio ao povo judeu?

A história começa antes do nascimento de Hitler, acredita-se que ele próprio teria sangue judeu. A sua avó de trabalhou como doméstica em uma casa de família judia, na época em que ficou grávida do pai do ditador em 1937. Embora ela tenha casado com outro homem, os antigos patrões de sua avó lhe pagaram pensão alimentícia, por 14 anos,donde se conclui, que o pai de Hitler tinha sangue judeu, o filho mais novo da família judia, engravidou sua avó. Esta história causou um grande alvoroço quando veio a público em 1953.

Muitos propuseram que o ódio, para com os judeus, fosse a forma de eliminar de dentro de si mesmo, a dúvida sobre suas origens.Uma outra versão, foi o fato de sua mãe, Klara, ter morrido de câncer, e o então jovem Adolf Hitler ter culpado o médico da família, um judeu, por sua incapacidade,segundo ele, de não evitar tal fatalidade.

Anos depois ele tentou eliminar o que chamava de “câncer do sionismo” ( movimento político social que resultou na fundação de Israel em 1948, na Palestina). Outros atribuem o antissemitismo, ao que ocorreu em Viena, quando Hitler foi rejeitado pela Academia de Artes Gráficas, quando aspirou ser pintor sem nenhuma instrução formal em arte. Havia sempre um judeu indo de encontro a todos os sonhos do Führer - ( líder em alemão) , também atribuiu-se ao ódio existente nele, o fato de ser Hitler portador de uma anomalia nos seus genitais, conhecida por “monorquidia” ele possuía um único testículo, isto foi comprovado quando foi feita a autópsia pelos soviéticos,no seu corpo carbonizado.

Questionamentos existem sobre os procedimentos maléficos de Hitler, porém, a causa de todos eles, com certeza, foi a falta de amor - e suas consequências -,  exercemos amor,quando há em nós a porção maior chamada Deus.

Em um passado longíquo os judeus clamaram pela morte do Senhor Jesus e amaldiçoaram a si próprios e a sua própria descendência, gritaram: o seu sangue caia sobre nós e sobre os nossos filhos ( Mt27:25). 
Assim se fez!

O ódio é uma máquina avassaladora da qual a primeira vítima é o que a carrega.



Licença Creative Commons
O trabalho O PODER DAS NOSSAS PALAVRAS de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 08/12/2008
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T1324637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.