Ame seu irmão que sofre!

Lá fora está chovendo...

Penso muito triste, nos animais que estão no frio assim como nossos irmãos mendigos, que pelos erros de suas vidas, estão morando nas ruas, tristes e solitários, sem nenhuma esperança no futuro, aliás, muitos nem conheçem mais esta palavra: esperança!

Muitos irmãos que dormem nas ruas, são velhos, doentes mentais, crianças maltratadas pelos pais, crianças que vão trabalhar no tráfico...são irmãos nossos que estão esqueçidos pelos seus parentes e são julgados pela sociedade de uma forma cruel.

Muitos vivem nas ruas por causa de seus vícios, e muitos por causa da violência dentro de suas casas...mas lembrem-se: são nossos irmãos.

Muitos são de dificil recuperação, mas muitos assim como um velhinho muito doente que eu conheçi e que morava há muitos anos num beco, não tem como sair, procurar emprego,comida,remédio, pois nem o hospital atendia ele, por nao ter documentos..era um velho doce, tímido e maltratado pela vida e pela sociedade.

Vi crianças que faziam meses que não tomavam um banho sequer e nos olhava ( eu e o grupo) como seus salvadores!

Por que não os ajudar? Ame o seu próximo!

A sociedade? vira o rosto ao ver uma criança pegar um resto de sanduiche no lixo!

Sabe, é muito difícil pedir...então, quando voçê puder e tiver um dinheirinho sobrando e ver uma criança ou mesmo um velho doente com fome, ajude!

Muitos já feridos na alma pela dor humana de ter que sobreviver como animais, são fechados, malcriados, mas são nossos irmãos, são pessoas, são humanos! dentro daquele ser existe um coração!

Ajudem uma instituição de caridade...uma creche, um asilo...quando virem um mendigo dormindo ( caso não queiram ter contato) deixem uma sopa quentinha para ele...com certeza quando ele acordar e seu estômago doer de fome, ele vai pensar que um anjo de Deus deixou aquela comida ali...e lá no céu, um dia voçê vai poder abraça-lo...pois voçê foi o anjo fazendo o que Jesus faria, se estivesse no seu lugar!

Ana Lucia Peters
Enviado por Ana Lucia Peters em 15/12/2008
Código do texto: T1335953