ENTRA NA MINHA CASA

ENTRA NA MINHA CASA

Uma das músicas mais belas que ouvi em minha vida, uma música que com toda a certeza deveria fugir aos padrões normais de gravação e ter pelo menos uma meia hora a mais de interpretação e uma explanação maior por tão rica ser a história de Zaqueu.

Não podia deixar de comentar e mostrar um pouquinho mais da história para você.

Vamos conhecer mais um pouquinho?

Zaqueu...Um coletor de impostos na terra de Jericó enganava o povo.

Ficando com o dinheiro que arrecadava.

No entanto, já arrependido e devolvendo aos lesados o que lhes tinha subtraído.

Soube que Jesus estava entrando na cidade.

O que fazer? Ele queria ver Jesus, mas não conseguia ver através da multidão.

Zaqueu era um homem muito baixinho por isso resolveu subir em uma árvore, queria ficar acima de todos.

Mas para sua surpresa Jesus parou diante dele e lhe disse: Zaqueu desce depressa, eu vou passar na sua casa.

Jesus já havia feito o milagre, Zaqueu já estava consertando os seus erros demonstrando o amor de Jesus.

Como o milagre aconteceu na vida de Zaqueu, também acontecerá na sua vida.

Queira ver Jesus, tenha fé... A decisão é sua.

O milagre te espera.

Leia a Bíblia. Leia o livro de Zaqueu e fique sabendo como ele repartiu a metade de sua fortuna com os pobres e muito mais.

Um beijo no coração de todos e o milagre vos espera ainda este ano. Quem sabe ainda hoje diante a leitura dessa mensagem ?

Ouça a musica e conheça a letra em E-livros.- PPS

Hique
Enviado por Hique em 26/12/2008
Código do texto: T1353966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.