A VOZ DE DEUS

Você já deve ter ouvido várias vezes que Deus sempre coloca as pessoas certas em nosso caminho, mas talvez você não tenha atentado para a importância dessa verdade.

Há pessoas que precisa de uma palavra encorajadora, uma palavra de ânimo... Outras precisam apenas de um ombro amigo... Pode ser que Deus tenha colocado alguém ao seu lado lá no seu trabalho que precise de Jesus. Lembre-se: você é o instrumento que Deus escolheu para alcançar essa vida.

Você já deve ter percebido como palavras de carinho, de esperança e conforto ajudam uma pessoa num momento difícil. Mas é bem verdade que, às vezes, até os cristãos são descuidados com suas palavras. Porque com as palavras, é possível conquistar pessoas ou destruir relacionamentos.

Sempre esteja atento para ser canal de bênçãos e não perca as oportunidades que Deus coloca diante de você. Permita que as pessoas vejam Deus através de sua vida.

Muitas vezes, dizer apenas um único “Deus te abençoe!” faz uma grande diferença na vida de uma pessoa. Em outras ocasiões um simples “Deus ama você” pode mudar a vida de alguém. Então, abençoe a vida daqueles que estão ao seu redor. Simples gestos podem causar grandes mudanças. Abençoe vidas! Deus te ama!!!!

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 10/12/2007 02:44:03