O Toque Sagrado

Incluo você em meus pensamentos, deixo pegadas na areia para que siga meus passos, transformo a água em vinho para que se embriague de lucidez, minha jornada é celeste pois meu Tempo é o Seu. Transformam-me em Cordeiro da Paz e você ainda duvida de minha existência, olha-se no espelho e nem me vê.

Perdido está em seu orgulho, o egoísmo o corrompe a cada dia, inveja minha humildade, não consegue amar a si mesmo, a mim.

Pintou meus olhos de azul e rejeitou os que tem manto negro.

Comeu o peixe e anulou o pescador.

Cobriu-me de coroa de espinhos e hoje não suporta a cruz que você mesmo projetou.

Cospiu o fruto da oliveira em seu próximo, as pedras atiradas retornam com a mesma velocidade da sua maldade.

Não pensa na Lei que meu Pai criou, ação e reação.

Se prestar atenção verá como é grande o meu amor por você.

Demonstro-lhe em dádivas diárias, no perfume balsâmico das flores, no canto dos pássaros, no sorriso da criança, na mão que lhe acena o seu próximo.

Preste atenção.

Escute a canção que diz: Segura na mão de Deus e vai!

Mas olhe o caminho, siga as pegadas, ande pela trilha da Luz, o alvorecer está a seu alcance.

Ouça.

Olhe, Sinta, Toque-me.

Toque-me!