PÁSCOA "O GRANDE FESTIVAL ESPIRITUAL"

Celebração de louvor e alegria!

Deus confirma a aliança com a humanidade, através do seu filho Jesus Cristo e desperta na nossa consciência o propósito do amor.

Se lançarmos um olhar sobre a face de Cristo, veremos que tudo na nossa vida, se resume no amor e na graça de Deus.

Portanto, a nossa gratidão para com Deus, deve sempre estar num processo contínuo de crescimento, pois amor maior não existe.

A vida renova-se nesta Gloriosa passagem da Ressurreição, pois o

santo cordeiro voluntariamente imolou-se para que houvesse a restauração filial.

O ponto culminante da vida de Jesus não foi à crucificação e a morte, mas a sua ressurreição e a vitória sobre a morte.

E diante deste grande acontecimento o plano de evolução de todo o planeta, recomeça com as divinas virtudes de iluminação e da sabedoria.

Eis que surge uma vida nova para o cultivo do amor, para o compromisso do perdão.

Oportunidade de retornar para Deus, através do grande e único intermediário, Jesus Cristo.

Quando a humanidade reconhecer a vontade de Deus como próprio destino, passará a cumprir a vontade de Deus, com a liberdade de um menino!

UMA FELIZ PÁSCOA!

Fim desta, C. Santos.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/04/2006
Código do texto: T139718
Classificação de conteúdo: seguro