Festa da Conversão de  Paulo

 

At 22,3-16; Sl116(117) ;1Cor7,29-31 ;Mc 16,15-18

 

“A conversão de Saulo em Paulo, o apóstolo, é muito significativa no contexto pessoal de cada um. Na verdade o acontecimento de Paulo revela um pouco de cada um de nós, o  que somos e o que devemos ser. O encontro com Cristo muda significativamente a vida de qualquer pessoa. Assim foi e assim sempre será. Sem esse encontro é impossíveldescobrir a luz que possibiita ver outras dimensões da vida. Essa luz é ao mesmo tempo a verdade que quer se manifestar:Jesus, o Ressuscitado.O encontro com Cristo fez  Paulo suportar tudo o mais por ele.Nada se tornou mais agradável ao apóstolo que  agradar sempre a Deus.Esse é um sinal  de que sua experiência era verdadeira com Cristo .De fato, todo encontro real com Cristo deixa marcas de luz que interferem no rumo da vida  de cada um . Tudo se  passa como numa maravilhosa descoberta, onde as coisas antigas, o modo antigo de se viver não tem mais valor”.

Cada cristão seve ser discípulo e missionário na sua cidade. Você precisa ser um imitador de Paulo usando o dom que o Senhor lhe deu e Ele lhe confiará muito mais e fará de você um evangelizador. Faça a sua parte, por menor que seja com fidelidade e amor, e sua missão se tornará a maior sob olhos de Deus. Deixe-se usar totalmente, sem temores e o Espírito Santo o capacitará conforme a vontade de Deus..

http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1404144