A FELICIDADE ESTÁ BEM PERTO DE TI!!!

Publico a novena das Rosas de Santa Terezinha, aqui, em agradecimento a uma graça recebida! Todo mês participo da missa das rosas....uma bênção...confio muito em Santa Terezinha... uma santa que partiu jovem, aos 22 anos, e é padroeira das missões, protetora dos que gostam de cultivar as flores... ensina-nos a buscar a felicidade nas pequenas coisas... no desabrochar de uma rosa, no canto de um pássaro, enfim.... a felicidade está sempre ao nosso redor, é só sabermos enxergá-la!

Beijos afetuosos

0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Beijos afetuosos

Bemtevi

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 09/02/2009
Reeditado em 09/02/2009
Código do texto: T1429667
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.