Mensagem Pascoalina a todos, sem exceção

Hoje li um livro relativamente pequeno em duas etapas, com pequeno intervalo. Ele realmente me prendeu muito a atenção. É um testemunho dado por Glória Polo e se chama O Livro da Vida! Da Ilusão à Verdade, 130.000 exemplares difundidos no Brasil, preço único nacional, CR$ 8,00+ postagem, Gráfica e Editora América Ltda, www. graficaeeditoraamerica.com.br

Penso que convidá-los à leitura desse livro é a melhor forma de desejar-lhes uma Feliz Páscoa. Quaresma é tempo de conversão, de mudança de vida, mas sempre é tempo de mudar, de buscar ser melhor. A autora nos relata a sua experiência das coisas de Deus de forma que muito ateu e descrente pode rever seus valores. Mas muitos dos que se consideram já no 'bom caminho ', e esse pode ser um grande perigo _talvez esses mais que os anteriores_ vão ter muito sobre o que refletir.

Perderão muito os que não quiserem despender seu precioso tempo em procurar pelo livro, e o encontramos em livrarias católicas. A semente está lançada. Sei que ela cairá em diferentes terrenos,em diferentes momentos, mas rogo a Deus que me use como seu instrumento para a construção de Seu Reino, assim como Ele usou de Glória e pode usar de todos os que me leem e leem a autora citada para também serem Seus instrumentos em suas famílias e grupos de atuação. O mundo precisa melhorar , e a mudança começa no coração e na mente das pessoas. Um bom livro pode nos orientar, assim como uma boa conversa, um bom filme, etc..

Pensem nisso, eu não escreveria esta mensagem, se o que li não me tivesse tocado, e se não divulgo a obra em grande escala, sinto que me omito, porque o sofrimento é grande por toda a parte e é preciso curar feridas, salvar pessoas: esse é o trabalho de todos.

Acredito que o livro é do tipo de coisas que nos esclarecem quanto às nossas escolhas, quanto ao entendimento que temos da Bíblia, quanto aos fatos da vida, da morte, da vida eterna.

Se não os convenci a que se animem a ler é porque não fui feliz em minhas colocações; mesmo assim rogo a Deus que use desse fraco instrumento ou use de outro interlocutor que lhes diga, com outras palavras, que essa é uma boa leitura e que vocês deveriam fazê-la o quanto antes.

Aceitemos e queiramos a Salvação e que o Sangue de Jesus não tenha sido em vão derramado.

Uma Feliz Páscoa a todos!! Amém

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 30/03/2009
Reeditado em 29/11/2009
Código do texto: T1513087
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.