OS TRÊS NOVOS MANDAMENTOS QUE NÃO FORAM ESCRITOS

CANAL DE INSPIRAÇÃO: Dom Marcos Barbosa II

"Todo homem é um profeta, no momento exato que está proferindo uma verdade cósmica, por inspiração espiritual ou divina." (Dom Marcos Barbosa II)

Estes três mandamentos, inspirados pelo Supremo Criador do Universo, Deus, foram escritos originalmente em português e está sendo publicado em todas as línguas.

1º mandamento: Não escravizarás e nem colocarás homens, mulheres e crianças em situação humilhante de servidão.

§ Único: Ficam revogados, por terem cometido erros de tradução e transliteração, os trechos dos Dez mandamentos nos livros de Êxodo, 20.10 e 17 e Deuteronômio 5.14 e 21, e de todos os livros sagrados, que por muitos séculos foram usados para justificar e legitimar a escravidão.

2º mandamento: Não discriminarás as mulheres.

§ Único: Ficam revogados todos os trechos da Bíblia e de todos os livros sagrados que tratam as mulheres como seres inferiores, desprovidas de inteligência, raciocínio e iniciativa própria.

3º mandamento: Não discriminarás outras nações, povos ou civilizações diferenciadas culturalmente do povo de Israel.

§ único: Ficam revogados os trechos bíblicos que estimulam o etnocentrismo do povo judeu, porque todos os povos e nações têm direitos iguais, perante as leis do universo.

CANAL DE INSPIRAÇÃO : Dom Marcos Barbosa

Águas Lindas de Goiás, 02/03/2009,

às 2:28 hs da madrugada.

REEDITADO PARA CORRIGIR ERROS DO CANALIZADOR EM 01/12/2016 às 07:30 HS da manhã.