OS CAMINHOS QUE ESCOLHEMOS . . .

A cada filho de Deus no mundo cabe uma história que é escrita pela própria vida de cada um, que é registrada nos arquivos da Terra e, simultaneamente, nos arquivos do céu. Cada um deve procurar escrevê-la com os atos e atitudes coerentes no decorrer da sua existência para que, no dia do Ajuste Final, uma nova história comece junto ao Criador, sem tristezas, sem dores, sem lágrimas; pois ali só existe amor, entendimento,alegria e muita Paz, porque Deus é tudo em todos. Vivemos a nossa vida segundo a nossa vontade e assumindo as consequências de cada passo dado.

Comemorar aniversário a cada ano de vida até que é simples, é só deixar o tempo passar mas, viver intensamente cada segundo que passa, como se fosse o último, só os que têm fé, só os fortes, só os que valorizam a sua vida como o maior Dom recebido de Deus. Sabem que devem cuidar dela como fiéis depositários que um dia serão cobrados, para viverem uma felicidade real que traz paz, que realiza a todos que a buscam...que é o próprio Deus. E, Ele realmente, faz mo rada no seu coração e, por isso, como o Seu amor, quando nos invade, sempre transborda, os que O buscam sempre têm esse amor para dar aos irmãos a qualquer momento da sua vida.

Jesus continua fazendo milagres através do Espírito Santo que atua em cada um de nós, quando nós permitimos, quando nós aceitamos, quando nós cremos que só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida... E que só n'Ele encontramos a paz e a nossa Salvação. Sejamos diferentes da maioria que hoje não respeita mais nada e, muito menos estão interessados em assumir uma verdadeira vida do amor recíproco e inesgotável que vem de Deus para todos que o aceitam .

Bene - Ctba. 07-05-2009 - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!!