APRESENTANDO UM AMIGO

Às vezes, parece que os problemas se acumulam e se tornam cada vez mais difíceis de serem resolvidos. Batemos em portas erradas pedindo ajuda e, são exatamente as portas que julgávamos serem-nos abertas facilmente por amigos, que são batidas por eles na nossa cara, ao perceberem que somos nós que estamos ali. Descobrimos de forma amarga que aqueles que julgávamos amigos, na verdade não o são. Descobrimos que eles como a maioria dos que julgamos amigos só se interessam pelo nosso dinheiro, quando o temos. Infelizmente neste mundo consumista e inescrupuloso, a tendência do ser humano é sofrer uma decepção atrás da outra.

Você sofreu alguma decepção recentemente? Ainda enxuga as lágrimas por ela provocada? Está doendo demais? Talvez a resposta seja sim e, é exatamente por isso que eu quero apresentar-lhe um amigo com quem você jamais se decepcionará, O melhor de todos e, O Seu nome é JESUS CRISTO, O Filho do Deus Criador dos Céus e da terra. Ter Esse Amigo a orientar-nos constantemente é a certeza que os nossos pés caminharão sempre em segurança rumo à Canaã Celestial, para uma vida maravilhosa onde não mais haverá morte, luto, pranto, dores, nem as misérias que presenciamos a todo instante neste mundo, ficando estupefatos com a falta de amor e o excesso de ambição entre os seres humanos, que originam todo o mal.

Geralmente, os "amigos" te valorizam pelos bens, grau de escolaridade, fama, status social ou qualquer fator idiota que costumam valorizar os idiotas. Jesus Cristo, O Nosso Melhor Amigo, valoriza-nos pelo que está dentro do nosso coração e que Ele conhece muito bem. Com Cristo, a hipocrisia não tem vez, porque Ele sabe até mesmo o quê iremos dizer, antes de dizermos.

A maior prova de amor, Jesus Cristo já deu por mim e por ti ao morrer na cruz do Calvário no nosso lugar. Cabe a cada um de nós aceitar esse sacrifício ou jogá-lo na lata de lixo. Aceitarmos a Jesus Cristo como O Nosso Salvador pessoal é a única certeza de vitória nessa vida e na futura, porque só Jesus Cristo é O Caminho, A Verdade e A Vida, ou preferes continuar sem rumo, na mentira e, morto, porém vivo somente na aparência? A escolha é sua.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 24/06/2009
Reeditado em 24/06/2009
Código do texto: T1664593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.