O QUE É E PARA QUE SERVE UMA RELIGIÃO?

Discutir religião é tão complicado. Como diz o ditado: Futebol - mulher e religião não se discute, tem um certo fundamento.

Não estou aqui para discutir, avaliar, julgar pois UM SÓ pode julgar.

Apenas estou no meu pouquinho de entendimento, conforme diz as escrituras, ALERTAR, que só JESUS É NOSSO INTERCESSOR, nossa verdadeira religião, mais ninguém.

Como experiência, na prática, já coloquei demônios de joelhos no NOME DE JESUS, mas, ao contário, em outros nomes, não tive sucesso. ex: maria - cida - exu - santo a,b,c, nenhum demônio se dobrou diante desses nomes, pois não existe autoridade. Afinal, Nenhum destes deramarram seu precioso sangue para que hoje, tivéssemos VIDA.

Temos hoje sim, um ADVOGADO junto ao PAI. ELE é a propiação pelos nossos pecados ( 1 João 2: 1 - 6 ).

Se cada pessoa tirasse um tempinho a cada dia de sua vida e fizesse uma leitura sincera de ao menos um capítulo da Bíblia, com certeza esse mundo e a maioria das pessoas nele, não seriam tão descrentes e geladas diante de DEUS.

A verdadeira igreja não é um nome ( católia apostólica ou romana, evangélica , cristã, etc...), mas todo que faz do SEU CORAÇÃO a morada de JESUS CRISTO. Que abandona seus pecados, e ainda fogem deles, que faz do seu dia-a-dia, uma oportunidade em AGRADAR e OBEDECER a JESUS CRISTO e seus ENSINAMENTOS. O ÚNICO que morreu por nós para nos levar até DEUS PAI que está entronizado nos céus. é NESTE NOME que tem todo PODER, que faz o mar se abrir, que fecha boca de leões, que faz o cego ver, o paralítico andar, o mudo falar. É ESTE DEUS, ÚNICO DEUS que cura a aids, o câncer e que dá enche os corações, da verdadeira paz e alegria em cada interior humano que O BUSCA. Óhhhh Glória!!!!!!!!!!!!!

Que DEUS ilumine nossos corações a cada dia ( o meu - o seu ) e de cada pessoa que ler este pequeno trecho. Que JESUS CRISTO seja hoje, amanhã e todo sempre em nossas vidas e em nossos familiares.

Deus te abençoe!

josuel
Enviado por josuel em 26/06/2009
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1669281
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.