MENSAGEM EXCLUSIVA PARA VOCÊ. Oração baseada no Salmo 90/91

De:

Para:

.........................., você que habita ao amparo do Altíssimo e vive à sombra do Onipotente diga a javé:

“Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus.... eu confio em ti!”

O senhor me livrará do laço do caçador e da peste destruidora.

O senhor me cobrirá com Suas penas e debaixo de Suas asas eu me refugiarei. O seu braço, Senhor, é meu escudo e armadura. Eu não temerei o terror da noite nem a flecha que voa de dia; nem a epidemia que caminha nas trevas, nem a peste que devasta ao meio dia....

Caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita, nada me atingirá. Basta que eu olhe com meus próprios olhos para que eu veja a derrota dos injustos porque eu fiz de ti, Senhor, o meu refúgio e tomei-te ó Altíssimo como meu defensor. A desgraça jamais me atingirá e praga nenhuma vai chegar à minha casa porque o Senhor ordenou aos seus anjos que me guardem em meus caminhos. Eles me levarão nas mão para que meus pés não tropecem em nenhuma pedra.

Eu caminharei sobre cobras e víboras e pisarei leões e dragões; o Senhor me livrará porque em Ti me apeguei. O Senhor me protegerá porque conhece o meu nome.

Eu O invocarei e o Senhor responderá: “ Na angústia, meu filho (a)..........................., Eu estarei com você, eu o (a) livrarei e glorificarei. Irei saciá-lo (a) de longos dias para que veja a minha salvação”. Amém!!!

Texto baseado no Salmo 90/91

Menestrel do Amor
Enviado por Menestrel do Amor em 18/07/2009
Código do texto: T1706626