O egge de Colombo

O Ovo de Colombo

Vocês já ouviram falar do ovo de Colombo. Conta-se que certa vez, Cristóvão Colombo discutia com um grupo de amigos sobre a descoberta das Américas e que um deles seria o descobridor. Então ele na discussão disse, pois bem, aquele que colocar este ovo em pe será o descobridor. O mesmo acontece com o humano e o divino em nós.

Basta um piscar de olho, um estalo de dedo, e você sairá do humano para o divino, porem, para isso, temos que descobrir o como. É ai onde está o segredo. – como foi que Colombo colocou o ovo em pé? Também, como será que vamos fazer para passar do humano para o divino. É tão simples; tão simples que não enxergamos e vivemos a vida toda e não conseguimos descobrir. Às vezes aparece um que se revela ao mundo e dizemos que é um enviado de Deus para nos ajudar como é o caso de Chiara Lubich e outros, pois bem, esse toque de mágica que nos faz mudar é dado pelo Espírito Santo para se obter esta graça. Precisamos viver de coração puro e para se ter o coração puro, precisamos de uma união com Deus, precisamos amar o irmão, para amar o irmão precisamos da oração, mas para orar precisamos ter vontade e ai se obtém tudo. Na bíblia tem: orai e vigiai pra não caíres em tentação. Porém na verdade não é necessário viver só no divino, pois se assim fosse o bom ladrão não teria sido salvo, mas para se ter uma vida calma com paz, ai sim, precisamos deste segredo.

Caga sebo do nordeste

Caga sebo do Nordeste
Enviado por Caga sebo do Nordeste em 22/07/2009
Reeditado em 29/07/2009
Código do texto: T1712666