Por que a arvore balança?

Por que uma arvore balança no frescor da madruga? Por que o pássaro voa sem esperar que vento sopre? A chuva cai, mesmo sem pedirmos para que ela venha.

O mar, o sol, o vento, o universo provém o amanhecer. Deus permite. As coisas acontecem, é a dinâmica da natureza, nós somos parte dela, mas nós temos que buscar, a cada dia, a cada instante, a cada hora de nossa vida, o amor de deus. Temos que permitir que ele faça as coisas acontecerem em nossa vida, sim, mas só isso não basta, somos construtores do nosso amanhã espiritual.

Um belo dia iremos perceber que a natureza é parte da nossa vida e nossa vida é parte da natureza, iguais por sermos parte de um mesmo universo, filhos de um mesmo criador, diferentes por termos a liberdade da constante busca da nossa satisfação.

O importante é lembrarmos que a liberdade, muitas vezes, não nos leva a melhor escolha, mas podemos utiliza-la para fazermos a melhor escolha do mundo:

BUSCAR A DEUS COMO NOSSO ÚNICO SALVADOR!!!

CALIXTO
Enviado por CALIXTO em 08/06/2006
Código do texto: T171673
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.