Força para vencer

Fomos criados por Deus para sermos felizes, somos portadores do dom da vida, do amor. Somos capazes de amar e de sermos amados.

Pena que às vezes perdemos a energia que nos faz brilhar, a força para a luta, o dom de amar, a esperança que nos faz acreditar...

Pena que ocorram fatos e existam pessoas que nos fazem desanimar...

...agora você olha para o lado e não vê ninguém, olha para trás e sente saudade, olha para frente e não enxerga solução...

Você sente que algo te falta, seu coração bate mais forte e nem uma música você pode suportar... é pesado, é triste...

Não adianta fugir, você já está, você é...

Você está onde não queria estar, e você se tornou alguém que já desconhece...

Vem comigo, fecha seus olhos, onde foi que você se perdeu? Onde está o seu eu verdadeiro, cadê o seu amor próprio? Cadê aquela vontade que você tinha de conquistar o mundo?

Por favor, eu tenho a solução...

Escuta-me, você precisa ouvir isso, não sei como, mas precisa:

Deus é a solução para o que está te afligindo, se entregue em Suas mãos...

Eu posso te garantir que funciona, não pense que não pode acontecer por que pode, e por um motivo que não podemos explicar...

Quero que você saiba que você é importante, você é tudo, você faz parte do universo!!!!

Você é ESPECIAL, você é um ser LINDO, DIVINO, MARAVILHOSO, você é filho da perfeição...

PARA, NÃO dê importância ao que estão te falando, são INVEJOSOS, querem te destruir mas não vão....

Sabe porque? Porque DEUS quer te ver feliz!

Conta comigo, segura minha mão, anda ao meu lado...

Não sei como, e também não sei quem é...

... Mas algo inexplicável está ocorrendo comigo, estou na graça de Deus e Ele quer que eu te diga isso...

Só quem já experimentou o amor de Deus e capaz de entender o que eu estou sentido...

Chega de desânimo, você é uma pessoa muito linda, você pode mudar o mundo, você pode, tenha fé...

Você vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha, Deus mudou muita coisa na minha vida, eu posso dizer que estou muito feliz, eu tive fé, e desde então estou confiante e segura no seu amor. Descobri que eu realmente posso lutar pela concretização dos meus sonhos.

Você também vai conseguir, eu sei que vai....

Beijos,

Aline Alves de Medeiros