Deus cuida de nós!

"Tende bom ânimo, sou eu; não temais" (Mc 6.50)

Entramos no século 21 com ciência, tecnologia e cibernética. O mundo sendo construído com muitas comodidades, mas não se consegue descobrir a fórmula adequada para a paz. A cada ano que passa, aumenta e continua a ansiedade, corações conturbados, nervos abalados e a onda de violência cada vez mais se impõe em nosso meio. Daí a pergunta: - Deus cuida de uma geração como a nossa?

- É claro que sim. Deus cuida de nós!

Dentre os leitores deste texto, com certeza há muitos que estão enfrentando situações difíceis, várias circunstâncias, as mais adversas possíveis. Porém, não há razão para desespero, rejeite o sentimento de derrota, porque assim como o Senhor desceu do monte para socorrer os discípulos, Ele também virá ao seu socorro.

Quando os discípulos pensavam que era o fim, o Senhor aparece andando sobre as águas para dizer-lhes:

- "Tende bom ânimo, sou eu; não temais..."

Para os momentos de adversidades, como em todos os outros, você tem um amigo. Nós temos um amigo. Às vezes nem percebemos, mas Ele está do nosso lado para nos abraçar. No momento certo, Ele chega para ordenar que a tempestade pare de nos perturbar; Deus não se atrasa, se necessário for anda até sobre o mar para que a nossa vitória seja mais rápida. Ele fez estradas no meio do mar, entrou no meio da fornalha de fogo ardente, fechou a boca dos leões e tornou as águas amargas de Mara em fonte saudável. Ele é o amigo que, lá do alto, nos contempla com olhar cuidadoso e vem ao nosso encontro.

Esse é o Deus que servimos e amamos. Esse é o Deus que voce deve servir e amar. Não desfaleça. Apenas confie.

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (I Pd 5.7)

Viram?

Não há o que temer.

Deus cuida de nós!

Pb.Vanderlei A. Alves(Delei)

deleialves@bol.com.br

delei-a-alves@hotmail.com

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 23/06/2006
Código do texto: T180821
Classificação de conteúdo: seguro