A ATIVIDADE RENOVADORA DO ELEMENTO ÁGUA

A Atividade renovadora que emerge constantemente do fundo dos Oceanos é de origem harmoniosa e ritmada. A desarmonia causada pelo ser humano fez com que mudasse esse ritmo, desequilibrando o processo,prejudicando todos os segmentos da Natureza.

Ao reagir a todo o desamor que causou essa desarmonia,a Inteligencia contida no elemento - Água, manifesta-se em forma de altas e bravias ondas,amedrontando, às vezes, mas também encantando aos olhos dos que sabem como ver e entender.

Quando acontece esse sinal de revolta, os Grandes Seres respon sáveis pelo ajuste do equilibrio nessa atividade,projeta dos seus Corações a Grande e Potente Luz como Presença Unificada , pacificadora , e com Amor e Mestria dominantes,ameniza a ação descontrolada,e, aos poucos,o equilibrio é restabelecido. E através do vai-e-vem das águas já em estado renovado e portanto,o movimento de menor intensidade e de aparente calma, chega à superfície a Atividade da Luz emanada do Coração destes amados Seres, Que como força impulsora faz vir à tona o poder de purificação e renovação que gera a harmonia e a paz.

Desde os imensos Oceanos, os grandes rios ou o menor riacho, são abençoados por essa Grande Presença, cujo propósito é iluminar e ascender a maior proporção elemental que forma o Planeta Terra. O resultado adquirido através da purificação da maior ou menor extensão das águas,reflete o bem-estar em toda a natureza elemental,da qual são formados os corpos dos homens e de todos os seres que fazem parte da organização deste Planeta.

Respeitemos a força das águas e a vida que à elas se integra para o desenvolvimento - cumprindo as Leis Divinas.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 21/09/2009
Código do texto: T1823677