A NATUREZA E A PRIMAVERA

O grito da Natureza está sendo ouvido por todos,mas nem todos compreendem efetivamente o motivo desse grito e, menos ainda,são os que desejam ouvir ,pois, agindo como surdos,se deixam encobrir com o manto da irresponsabilidade,nada fazendo para restabelecer a harmonia e a paz,proporcionando o equilíbrio e evitando consequências desastrosas para a humanidade já bastante comprometida.

Aproveitemos a oportunidade consciêntes desse importante momento de transformação Planetária,mudando nosso comportamento e contribuindo com o trabalho de todos que, efetivamente,desejam preservar a Natureza. Vivenciêmos plenamente esta fase do ano! Estamos na primavera... A Força que à ela incorpora,impulsiona trazendo do silêncio a abundância de toda vida. Enbora,em determinadas situações nos pareça impossivel a reconstrução, a vida se impõe e se manifesta: a semente germinada se rompe do solo buscando Luz e calor; os galhos maltratados na copa das árvores são agora renovados; a pequenina relva se eleva e se faz notar; tudo se movimenta e se transforma!

Sintamos também em nós os efeitos benéficos desta Força! Do nosso mais profundo Ser,o Homem Divino que foi abafado por nós, faz agora pressão para Se libertar. Abramos o coração para que Ele ressurja; resplandeça Sua Luz derpertando em nós o Amor,a gratidão e o respeito pela Natureza e pela vida que dela necessita para desenvolver e evoluir. O Amor que emana do nosso coração é recebido pela Natureza que se desdobra em beleza como retribuição - o que resulta na multiplicação e manifestação de mais vidas.

E assim a exuberante Primavera, mantém o ritmo incansável, proporcionando vida e beleza com a precisão e obediência no amoroso cumprimento da Lei Cósmica.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 03/10/2009
Código do texto: T1845972