AQUÁRIO - UMA NOVA ERA!

Para alcançarmos a evolução correspondente a cada ciclo de dois mil anos {período pelos quais a Mão Divina aciona a Roda Cósmica,conduzindo a humanidade ao desenvolvimento através das irradiações, no Planeta, das virtudes de cada um dos sete Raios Cósmicos,que predominam em cada um desses ciclos), pudemos contar com a presença de um Avatar que incorporou e trouxe a essência dessas virtudes,a fim de que aproveitassemos os ensinamentos,utilizando-os no trabalho construtivo.

Passaram-se muitos e muitos séculos! Vivemos agora uma nova era! Todos os acontecimentos sinalizam um novo tempo. Somos redirecionados para o caminho da evolução ascendente e desempenhamos um papel preponderante na era vigente.Ao desenvolvermos as virtudes correspondentes aos respectivos ciclos de evolução, adquirimos uma consciência grupal, emergente,caracterítica da Era de Aquário. Não devemos mais esperar por um único Ser a direcionar o grande fluxo de Energia Cósmica para o Planeta. A elevada frequência vibratória desta nova era, facilita-nos o reconhecimento do Ser perfeito que em essência somos.

Portanto, temos o potencial que nos permite auxiliar no trabalho que os Grandes Mestres da Sabedoria estão realizando,esperando a nossa contribuição. Encontremos nosso método de servir! Não detenhamos nos problemas comuns, pois tudo passa. desapeguemos um pouco mais das coisas materiais,as vezes até desnecessárias!...Deixemos o Amor falar mais alto em nós, para sermos, agora, o Ser de um novo tempo; com uma nova consciência - digno de viver a Nova Era!

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 25/10/2009
Código do texto: T1886931