Somos Livres

As Escrituras Sagradas dão o testemunho de Jesus.

Jesus Cristo pregava a liberdade.

Mas que liberdade é essa? Por que somos escravos? No que estamos presos?

Somos prisioneiros de nós mesmos, dos costumes e tradições impostas por gerações.

Prisioneiros da idolatria de homens; quando preferimos acreditar no que o homem diz, do que na Palavra de Deus.

Prisioneiros da tradição religiosa; seguimos uma determinada igreja porque nossos antepassados seguiram.

Prisioneiros do nosso trabalho; quando cumprimos jornadas de trabalho exorbitantes.

Prisioneiros do dinheiro; quando pensamos que está acima de tudo.

Prisioneiros de cargos, status, elogios, etc.

Buscamos soluções em livros de auto-ajuda, cartomante, seitas religiosas da moda, igrejas com práticas que mais se parecem com centros de macumba.

Mas onde fica Deus em tudo isso? E o sacrifício de seu único Filho Jesus Cristo para que fôssemos livres? Quando vamos entender que fomos comprados por um alto preço e que não somos mais escravos?

Somos livres.

A Escritura Sagrada foi escrita para nos auxiliar, para nos ajudar nessa liberdade que conquistamos pelo sacrifício na cruz do calvário.

Em João 8:47a diz: “As pessoas que são de Deus, escuta a Palavra de Deus”.

Ninguém é mais importante que Deus.

Não existe ensinamento melhor para viver a liberdade tão sonhada do que obedecer o que Deus nos deixou através dos seus ensinamentos nas Escrituras Sagradas - Consideremos o que está escrito nelas!

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 26/10/2009
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T1887761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.