Sei que foi de verdade

Procuro motivos para falar de muita coisa, porém, somente me encontro na sua palavra. Acredito plenamente na verdade da sua verdade, que sei que vem de você, do mais puro que pode ser. Busco novas verdades que sei que existem, mas que só dependem de mim para poderem se realizar.

Sei que posso ser melhor ao seu lado, fazendo minhas escolhas com base nas suas experiencias, que sei que são um grande exemplo para quem decidir ter uma vida de verdades e virtudes. Ser melhor com você é mais facil do que muita gente pensa. Busco incessantemente suas respostas dignas de admiração por serem reais e simples ao ponto de mudar a vida de qualquer ser humano. Sempre busquei o meu lugar aonde fosse o melhor para mim e para os outros, ser quem sempre fui e sou, sem perder de vista a essência e a virtude de pertencer ao seu sentido de vida. Com obstáculos difíceis me deparei, mas sempre tive a certeza que você estava comigo, aonde quer que eu fosse. Hoje sei e acredito plenamente que sou o que sou por causa de você e pelo o que você fez naquele dia derradeiro, aonde foi derramado para apagar todos os pecados do mundo... o seu sangue.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 01/11/2009
Reeditado em 01/11/2009
Código do texto: T1899672
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.