ESPIRITUALIDADE NAS ESCOLAS

As medidas mais eficazes para combater o materialismo e o ateísmo que inundam e trazem catastróficas consequências nas mentes juvenis, propiciando rebeldia e procura de meios ilícitos para acessarem os prazeres do corpo, da mente e espírito deverão ser prioritariamente, abrir um leque de opções e caminhos alternativos sobre espiritualidade de alto nível. Colocar à disposição dos jovens, bons palestrantes, de vários segmentos religiosos, e bem intencionados, visando uma grande e profunda transformação na mente do jovem, ainda cambaleante e confusa nesse campo.

Muitas mentes, muitas opções, muitos caminhos para se chegar a um consenso...

Harmonização das forças intrínsecas da alma, que nasceu para um destino glorioso e não escabroso, como o que vemos atualmente em escolas, universidades...

De quê adianta um diploma acadêmico se a alma do formando é deformada no que se refere aos apelos materialistas e não equilibrados com os ditames espirituais, que certamente, cada profissão, no fundo contém?

Matéria e espírito! Caminhando juntos, enquanto trafegamos pelos trilhos da evolução, aqui neste lindo planeta azul !

Somente os grandes missionários, que nasceram com uma função biológica definida, para acelerar o progresso na Terra puderam se equilibrar somente com uma asa: a do espírito, mas nós, simples mortais precisamos das duas não é mesmo?

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 04/11/2009
Código do texto: T1904169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.