PREENCHIMENTO
       
Paraste para pensar no vazio que te DEPRIMES?

Transferiste tudo para a SOLIDÃO?

Afagaste no MERGULHO DO POÇO?

Escolheste o ABISMO mais profundo?

Buscaste a onda mais alta, puxando-te para o FUNDO DO MAR?
Esvaziaste todos os copos do ácool, todas as BRASAS DO VÍCIO das SARGETAS DA TUA ESTRADA?

Arrebanhaste todos os transeuntes do SUBMUNDO?
                
-Que pena! A tua FALÊNCIA íntima pessoal cegou-te Em tudo que tens feito não podes enxergar:

-Que no teu VAZIO, existe a RIQUEZA DA TUA ALMA.

-Que na tua SOLIDÃO existe o ATO DE DOAR-SE.

-Qu no MERGULHO DO POÇO, não viste o balde, que poderia trazer-te a ÁGUA para matar a tua SEDE.

-Que no ABISMO, foi indiferente a beleza da RELVA VERDEJANTE, beijda pela cachoeira que abastecia a própria NATUREZA.

-Que na onda mais alta, esqueceste de subir na PRANCHA DO TEU EU, para observar o horizonte e a beleza do TEU PRÓPRIO INFINITO.

-Que nos COPOS DO ÁLCOOL, ausentaste de oferecer a ÁGUA PURA, POTÁVEL... àquele que tem muita sede.

-Que nas HORAS DO VÍCIO, não conseguiste acender a CHAMA DO TEU AMOR, doada ao teu alheio.

-Que nos TRANSEUNTES DO SUBMUNDO, não viste o BOM PASTOR DE LUZ, que te trazia um convite de MUDANÇAS ÚTEIS E SAUDÁVEIS.
                 
-ELE, ainda está à tua inteira disposição, porque é o DEUS que ainda HABITA O TEU SER.

-Ampare-te a ELE, o verdadeiro caminho para o PREENCHIMENTO  da tua VITÓRIA.

-Estenda as tuas mãos às DELE e caminhe solto para a ESTRADA DA FELICIDADE.




AUTOAJUDA -MENSAGEM RELIGIOSA-
Fonte: MOMENTOS DE REFLEXÃO
Autor da mensagem e ilustrações:
Rodolfo Antonio de Gaspari -Prof.Roangas-





       
roangas
Enviado por roangas em 04/11/2009
Reeditado em 04/11/2009
Código do texto: T1905267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.