DEUS SONDA OS CORAÇÕES

Diz o Senhor:

Estou sondando o coração dos Meus filhos nesses dias.

Vou provar cada um dos que se dizem Meus filhos.

Vou trazê-los para o prumo da Minha Palavra.

Ai daqueles que não se sujeitarem a Mim!

Terão dias de horror na terra.

Serão engolidos pelo seu adversário.

Mas aqueles que temem a Mim, Eu os suprirei com o que há de mais puro no Meu trono de glória.

Sujeitai-vos a Mim!

Entregai-Me as vossas reservas.

Deixai de andar nos vossos próprios caminhos.

Por que tanta dificuldade em vos sujeitardes ao meu senhorio?

Não tendes Me chamado de Senhor?

E por que não Me temais?

Vós Me invocais como Senhor e quando venho tomar o Meu lugar, este já está ocupado por outras coisas.

Buscai primeiro o Meu Reino! É isto que tenho dito na Minha Palavra. E todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Mas tendes feito o contrário.

Tendes buscado primeiro as outras coisas e quereis que vos acrescente o Meu Reino.

Sou Deus de legalidades e princípios.

Princípio obedecido, promessa cumprida. É assim que Me movo a respeito de vós.

Para cada benção há uma exigência.

Quero dar descanso para as vossas almas, mas só farei isso quando obedecerdes o que vos ordeno.

A minha ordem é:

“Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração. E encontrareis descanso para as vossas almas”. Esta é a Minha promessa.

Quero vos dar DESCANSO!

Não quero vê-los atormentados em vossas almas!

Como Me agrado da obediência!

Dou a Minha paz constante àqueles que me obedecem.

Decide hoje Me obedecer a todo custo.

Vereis que será mais suave o vosso caminhar.

Saí da obstinação das vossas mentes e entrai no espírito de obediência inquestionável à Minha Palavra.

Provareis do bálsamo da Minha presença em vossos corações e sereis aliviados de todo peso.

Diz o Senhor que vos comprou com preço de sangue.

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 14/11/2009
Código do texto: T1922542
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.