CURA PARA A REBELIÃO

Certo dia, lendo e meditando em Jeremias 3, o Senhor me falou algo muito forte. Ele disse assim:

“Eis que tens dito e feito coisas más, e nelas permaneces” Jr. 3:5

Quando o Senhor me falou isso, eu fiquei me perguntando o que eu estava fazendo de mal, pois não tinha consciência de nada. Achava que tinha um coração tão bom, tão generoso... Não me via praticando nenhum mal. Até admitia que eu pudesse estar dizendo coisas más, pois, às vezes falamos demais e pecamos muito no falar. Porém no fazer, eu fiquei meio inquieta quanto a isso.

Foi aí que o Espírito Santo me disse: quando você deixa de fazer o bem, consequentemente você está fazendo o mal. Quando você se nega a amar, perdoar, compreender, tratar bem as pessoas vc está fazendo coisas más. Então, entendi o que o Senhor queria me falar.

A palavra de Deus nos diz em Tg 4.17: Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz comete pecado.

Neste dia que o Senhor me falou isso fui profundamente convencida pelo Espírito de arrependimento.

Foram momentos tremendos de arrependimento na presença do Senhor. E, creio, houve uma libertação dentro de mim sem precedentes.

Algo se rompeu no mais íntimo do meu ser e pedi perdão ao Senhor por estar dizendo e fazendo coisas más; por estar ferindo a Sua santidade.

Precisamos ter a consciência de que quando negamos o amor, a misericórdia, o perdão a alguém estamos ferindo primeiro a Deus e isso trará consequência sobre as nossas vidas.

Gosto muito desta música. Faço dela a minha oração:

"Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre...

Ensina-me a amar o meu irmão. A olhar com os teus olhos, perdoar com o teu perdão..."

No momento que fui confrontada pelo Senhor, pedi-lhe para curar a minha rebelião, pois Ele diz também em Jr. 3:22:

“Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões...”

Glória a Deus, pois há cura para nós!!!

Como somos rebeldes, muitas vezes e, por isso, perdemos as bênçãos de Deus nas nossas vidas.

Foi muito tremendo o que aconteceu dentro de mim. Como é bom experimentar libertação! A gente mesmo sente q está diferente por dentro. Glória a Deus!!!

Portanto, voltemo-nos, então, para Deus e Ele curará a nossa rebelião!

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 15/11/2009
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T1924727
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.