O DESTINO EXISTE ???

Muitas pessoas vivem preocupadas com os acontecimentos sem explicações e, para facilitar-lhes o entendimento, já dizem logo : - “ E´ o destino, é o destino...” Pois acho muito engraçado quando falam assim. O nosso destino, já está bem claro por tudo que aprendemos nos ensinamentos de Jesus, que como tudo na vida, o nosso destino nós o construímos com a nossa maneira de viver, de respeitar ou não as coisas necessárias para os bons e os maus resultados. Segundo os ensinamentos de Jesus o Filho de Nosso Deus Criador : - E veio ‘a Terra e morreu e ressuscitou para salvação de todos.

A cada filho de Deus no mundo, cabe uma história, QUE É REGISTRADA nos arquivos da Terra e, simultaneamente nos arquivos do Céu . Cada um deve procurar escrever a sua história sempre com atos e atitudes coerentes ao bem, ao que é bom, ao que é verdadeiro, ao que é responsável, ao que corresponda o nosso interior, nos nossos atos de caridade, de bondade e de amor esse foi o plano do nosso Criador. Para que, no dia do nosso ajuste com Ele , que todos farão e uma nova e linda história tenha início, num lugar onde só a felicidade predomina, agora sem tristezas, sem lágrimas, sem dores, sem mágoas, só alegria, só amor, só paz, porque ali Deus é tudo em todos.

Completar mais um ano de vida aqui na terra até que é simples, é só deixar o tempo passar, mas viver intensamente cada segundo que passa, como se fosse o último, só os que têm fé , só os fortes, só os que valorizam a vida como o maior Dom recebido de Deus, que respeitam e sabem que devem cuidar dela como Fiéis Depositários, sabendo que terão contas a prestar; para viverem uma felicidade real, que traz paz, que realiza a todos que a buscam. E, Deus realmente, faz morada em seu coração e, por isso quando o amor de Deus nos invade, sempre transborda, por isso os que O buscam têm sempre esse Amor para dar a qualquer momento, em qualquer situação.

Jesus continua fazendo os milagres através do Espírito Santo que atua em cada um de nós, quando nós permitimos, quando nós aceitamos, quando nós cremos mesmo que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e... que só n´ Ele encontramos a Salvação

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - Bene - ( b. g. j. ) – 22/11/2009