MEU DEUS

MEU DEUS...

Venho aos teus pés pedir forças para vencer as angustias amontoadas no meu coração, sozinho sou incapaz de vencer meus medos, aflições que tomam meus caminhos e agora, apagam as alegrias, sonhos de felicidades e projetos ainda inacabados que tanto trabalho me consumiu no longo dos anos.

Ampara meu espírito, fortalece o corpo, mente coração para que possa compreender os mistérios circundantes que voeja meu eldorado aureolado de sentimentos, clareai senhor, minhas estradas e pensamentos.

Sou apenas uma fagulha na dimensão da tua grandeza, pobre de conhecimentos, deito nas tentações existentes no mundo, apago a pouca luz da candeia que alumia as minhas noites de angustias, indecisões e na escuridão tropeço, caio, choro, grito por ti na solidão da vida.

Ouve meu Deus! As palavras dos meus lábios enviam teus emissários de luzes, abre meus olhos turvados pela ansiedade, deixa-me seguir os caminhos do tempo levando nas costas minha cruz até o topo da montanha, que escolhi em épocas pretéritas para escalar até o ultimo degrau.

Apaguem da mente desse pecador as nuvens de desespero, elevai meus sentimentos ao ponto Maximo do amor, toca-me com as pontas dos teus dedos e tudo se iluminara na minha alma, que clama por tua misericórdia.

Deus! Nasci do amor e nele, amar, compreender meus irmãos, ajudar sem olhar para trás a quem precisa de amor, ter fé, paciência para cumprir a missão de viver cada dia sem julgar nem reclamar das dificuldades impostas ao meu espírito na sua jornada.

Ouve-me Deus, oro contrito de que minhas palavras não são vãs nem serei esquecido pela tua bondade, peço perdão pelas fraquezas da minha alma, força, luz, sabedoria a fins de suplantar os desafios, vida para seguir ao encontro do meu destino.

Agradeço pela paciência de escutar meus lamentos sem julgar-me nem condenar-me pelos desvios de sentimentos que pululam no peito, pela proteção diaria ao meu corpo e conselhos enviados a cada instante ao espírito.

Obrigado Deus! Aqui deixo meu lamento, minha esperança, certo de que o sol continuará aquecendo minha vida e fortalecido pelo o amor seguirei te amando, crendo em tua magnificência misericordiosa comigo e o mundo.

Luiz Gonzaga Bezerra