“Tudo posso” (Celina Borges)

Desejo nesse final de dia partilhar uns pensamentos....umas inspirações que nasceram ao escutar a música: “Tudo posso” do cd da Celina Borges....obrigada pela possibilidade de dividir com vocês..

Existem momentos em que tudo se torna escuro demais....sim “a visão se turva e o coração só chora”, como diz a música da Celina Borges, nessas horas crer, esperar, acreditar não é fácil e nos parece impossível....mas mesmo assim, mesmo nesse momento é possível continuar crendo...e sabemos o por que...é possível continuar crendo por que “posso tudo posso naquele que me fortalece”. Este é o segredo: mesmo na dor é possível crer, pois a força não vem apenas de nós!

Cada história possui o seu quinhão de dor, de sofrimento, de alegria, de esperança....cada ser possui sua força e sua fraqueza...cada humano possui o seu lado obscuro, recluso e o seu lado águia, pássaro das alturas e para as alturas....e isso por que “posso tudo posso naquele que me fortalece”.

Se dependesse apenas das forças que acumulamos dentro, não seria possível....mas hoje ouvindo Celina Borges cantar “Tudo posso”, meu coração desejou essa mesma certeza...sim a certeza de ter a coragem de perseguir. E o que devo perseguir? “Tudo aquilo que Deus já sonhou pra mim”! Este é o objetivo, a meta a ser perseguida a ser alcançada.....sem permitir que me roubem o direito de ser livre e de buscar a força que brota da divindade.....

E assim seguimos...impulsionados pela certeza de que a força nunca nos abandonará e na dimensão de nossa fraqueza seremos capazes de sentir a presença de Deus ao nosso lado....vamos seguindo...cantando e profetizando com a vida de que “posso tudo posso em Jesus”força do alto que assume a fraqueza humana e nos eleva.....

Que todos nós possamos seguir sempre e cada vez mais de cabeça erguida e coração em Deus.....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 16/12/2009
Código do texto: T1980765
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.