DA SUTILEZA DO CORAÇÃO!

A pulsação mágica do nosso coração localizado no corpo físico, ressoa também, nos corpos sutís, vibrando a frequência correspondente à Luz que flui da inesgotável Fonte da Vida. O coração é o imã que atrai a energia Universal. É o Templo de Força ígnea onde construimos o Altar que abriga a magestosa Presença do Amor. Através desta Presença como Força coesiva, magnética que é,estamos interligados à todas as sensações do Cosmos. A alegria ou a angustia do coração refletem nas esferas distantes. A Luz que, permanentemente ancora no Ponto Focal, silencioso, do coração, é Vida; é a voz que orienta, instruindo-nos para a realização dos nossos ideais, que deverão estar em concordância com o plano divino.

Portanto,nos momentos decisivos em que devemos agir com precisão,busquemos essa Luz; observemos a voz que ecoa da sutileza do nosso Ser,para, com sabedoria,discernimento e segurança, realizarmos os nossos desejos construtivos.

Não deixemos que esta Luz se enfraqueça! Ela é o farol que nos indica o caminho. Com ela, abençoamos nosso corpo físico e sobretudo o coração,que,através da frequência de vibração harmoniosa,gera a paz mantendo-O saudavel, alegre e bondoso.

Impulsionados pelo ritmo amoroso do coração, estamos nos trasformando em um novo Ser.

Emergimos para viver uma nova realidade; e comparamos o despertar da nossa consciência com o raiar do dia: as esperânças renovadas e os Raios brilhantes do Sol, que desponta emitindo do Seu próprio Coração,a pulsação ritmada - irradiando Luz,Vida e Beleza.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 27/12/2009
Código do texto: T1998377